Descrição do Produto
Feito para fornecer comunicação crítica em qualquer ambiente
Suporta 552 estações IP - Integração e rede global
Suporte para estação IP, SIP e analógica
Opções estendidas de software
Configuração de software baseada em cartão SIM e recuperação de desastres
Retrocompatível com sistemas AlphaCom mais antigos
Memória estendida suporta expansão futura e novos serviços
Serviços profissionais de transmissão e mensagens de PA de alta qualidade
Orientação por voz de segurança para segurança pública e segurança do edifício
Funcionalidade de atendimento automático (central telefônica com suporte automático por voz)
Orientação de chamada suportada por voz
A placa do processador AMC-IP para AlphaCom XE vem com mais recursos, maior flexibilidade e maior largura de banda de áudio. O AlphaCom XE utiliza dispositivos de borda de áudio IP verdadeiros (estações mestras de IP, subestações IP e estações SIP) que fornecem voz HD, cancelamento de ruído ativo, buffer adaptativo de instabilidade e um switch gerenciado integrado com funções avançadas de rede e segurança.
A placa processadora oferece mais capacidade do que nunca, permitindo recursos e funções adicionais baseados em software, como serviços de transmissão e mensagens de PA, orientação por voz de segurança, rede interna e externa, cobrança de chamadas, conferência de áudio e suporte à estação SIP. O CCoIP® (Comunicação crítica sobre IP) da Vingtor-Stentofon implica o emprego de aplicativos de Voz sobre IP necessários em situações críticas. O AlphaCom XE foi projetado com incorporação de CCoIP, que garante a entrega de serviços de dados e voz instantâneos e seguros.
O sistema AlphaCom XE fornece disponibilidade de sistema de classe de operadora e protege recursos em um ambiente IP usando mecanismos de segurança IP incorporados. Os principais mecanismos de segurança utilizados são acesso restrito ao gerenciamento, interface de gerenciamento separada, firewall interno e verificação de integridade (MD5). A placa processadora AMC-IP é compatível com versões anteriores, facilitando atualizações e expansão dos sistemas AlphaCom existentes.
A placa do processador AMC-IP também é usada nos sistemas Exigo. Nesses sistemas, é responsável por manter a configuração e o monitoramento de todos os dispositivos conectados, além de controlar o roteamento de áudio no sistema. Localizado dentro do Exigo System Controller ESC1, onde é designado como Primary System Controller (PSC), ele fornece à equipe de manutenção acesso instantâneo ao status e atividade no sistema. Os sistemas Exigo que exigem redundância adicional (sistemas A-B) usarão dois controladores de sistemas Exigo, cada um contendo uma placa processadora AMC-IP.
https://www.zenitel.com/product/amc-ip-version-11
|